domingo, 14 de fevereiro de 2010

Clarão

Você em minha vida pode mudar tudo
Pode não mudar nada, pode me amar
As vezes vai odiar, vai querer voltar
Você em minha vida,
Pode me fazer esquecer o vício
Ou me viciar em coisas mais
Você em minha vida
Pode me dar um filho, uma planta
Um mapa ou um planeta.
Teu olhar me diz que sim
O peito reluta, quer outra conquista
Você em minha vida, delírio de artista!
Noturnos viajantes do universo pensante.
Você em minha vida...
É a pele queimando, é o dia morrendo
e a noite chegando.
É vida engolindo a morte, o desejo
vencendo a sorte.
Você em minha vida, o mundo se abrindo
O clarão penetrando, que seja bem vindo
Você em minha vida, presente de véspera
O tom que faltava, tenor da minha ópera
Que nunca cantei.

Um comentário:

LuciAne disse...

Quem diria...um poesia Indizivel e depois emoções indizíveis e quantas outras coisas lindas!

te amo beijos